Se você acompanha o MasterChef Brasil (reality culinário que é exibido pela Band) possivelmente viu que foi uma receita de coroa de carré de cordeiro que rendeu ao participante Eduardo Prado uma vaga na grande final da 8ª temporada da competição.

O cozinheiro amador de apenas 19 anos surpreendeu os jurados e a convidada especial, a cantora Pabllo Vittar, preparando em 1h30 um prato considerado difícil, mas que agradou a todos. A chef de cozinha Helena Rizzo, por exemplo, não poupou elogios para Eduardo, enquanto Henrique Fogaça destacou o ponto do cordeiro: "é perfeito, suculento".

Para conferir a receita que já está disponível no site da Band, basta clicar aqui. E se você desejar rever esse e outros episódios do MasterChef Brasil que trazem diversas receitas bacanas para você reproduzir em casa, a dica é acessar aqui o canal oficial do programa no YouTube.

Lembrando a todos que aqui no Porco Feliz você pode adquirir o french rack de cordeiro já limpo, facilitando, assim, o seu trabalho. Também temos frenck rack suíno. Consulte-nos!

* Foto da receita preparada por Eduardo Prado no MasterChef Brasil de 07/12/2021.