Responsabilidades do cliente:

1- Fornecer informações precisas em seu cadastro, atentando para a inserção de mais de um endereço de entrega, se for o caso.

2- Conferir o pedido antes de sua confirmação, verificando também se o endereço de entrega está selecionado corretamente.

3- Ter sempre alguém no local de entrega autorizado a conferir e receber a encomenda.

4- Realizar o pagamento dos pedidos efetivamente entregues.



Responsabilidades do Porco Feliz:

1- Manter o sigilo das informações fornecidas no cadastro.

2- Entrar em contato com o cliente no caso de indisponibilidade de um ou mais produtos solicitados no pedido ou para esclarecer eventuais dúvidas no pedido.

3- Providenciar a entrega dos produtos solicitados no endereço fornecido em até 24 horas dentro área de atuação de seu sistema de delivery (clique aqui para ver o mapa) ou então na data previamente informada no pedido pelo próprio cliente. No caso de distâncias maiores, a entrega dos produtos será realizada por transportadora e, portanto, o prazo seguirá as normas dessas empresas.

4- Encaminhar promoções e outras informações para o e-mail e/ou whatsapp do cliente se o mesmo tiver autorizado previamente essa forma de contato em seu cadastro.